Políticas de Compras
Garantia de Entrega:
Garantimos a entrega em todo o Brasil ou devolvemos o seu dinheiro. Nossos produtos são entregues pelos Correios, e assim que a postagem for concluída, você receberá um link de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega. O Código de Rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não se esqueça de concluir o seu cadastro para receber as informações). Em caso de imprevistos e seu pedido não for entregue, a Khairo garante o reembolso do valor total da compra, desde que seja comprovado o extravio.
Segurança:
Nosso site é 100% confiável. Utilizamos o sistema de pagamento CartX para proteger suas informações. Todos os pagamentos feitos com cartão de crédito passam por uma análise antifraude, garantindo a segurança da nossa loja e de você, consumidor. A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, de acordo com as políticas do CartX e das bandeiras dos cartões de crédito.
Prazo de Entrega:
Devido à exclusividade e raridade dos nossos produtos no Brasil, importamo-los de fora do país. O prazo de entrega estimado varia de 9 a 20 dias úteis, com um prazo máximo de até 30 dias úteis. Todos os pedidos possuem um link de rastreio para que você possa acompanhar a entrega até o seu endereço.
Política de Trocas e Devoluções:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco via e-mail (contato@marysia.com.br) em até 7 dias corridos após a entrega. Informe o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação. Após o procedimento, retornaremos com as instruções em até 48 horas úteis. Para que a troca do produto seja aceita, ele deve ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Não aceitaremos devoluções caso a solicitação não seja feita dentro de 7 dias após o recebimento, e faremos trocas apenas por motivo de produto com defeito. A desistência da compra deve ser requerida em até 12 horas após o pagamento, ou caso o pedido não tenha sido enviado ao cliente.
**Informar
- O código de rastreio pode levar até 10 dias para atualizar as informações no site de rastreamento e pode exibir a mensagem "Objeto não encontrado".
- Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores, é possível que um item chegue antes do outro.
- Pode haver uma leve variação na cor devido às configurações do monitor de cada comprador e uma diferença de 1 a 3 centímetros no tamanho do produto.
- Produtos diferentes em um mesmo pedido podem ser enviados por fornecedores distintos e chegar separadamente, com códigos de rastreio diferentes.
- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo a responsabilidade do comprador cadastrar os dados corretos. Nesse caso, não haverá reembolso.
- Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrada uma taxa para o reenvio.
- Trabalhamos com produtos internacionais, o que pode resultar em taxação da mercadoria ao chegar no Brasil. Nesse caso, o cliente deve efetuar o pagamento do imposto de importação junto aos Correios. Se a cobrança for maior que 50% do valor do produto em nosso site, reembolsaremos a diferença ao cliente.
- Ao realizar a compra, você estará ciente e de acordo com as normas mencionadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.