Política de Trocas e Devoluções

Na Khairo, queremos garantir a sua satisfação com cada compra que você faz em nossa loja. Caso deseje trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo: 

Prazo para Solicitação: 

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca ou devolução. Entre em contato conosco por e-mail (contato@marysia.com) e forneça o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação. 

Instruções de Processamento: 

Após recebermos sua solicitação, responderemos em até 48 horas úteis com as instruções para o procedimento. Para que possamos aceitar a troca ou devolução, o item deve estar nas seguintes condições: 

  • O produto não deve apresentar qualquer sinal de uso. 
  • Todos os acessórios e embalagens originais devem estar intactos. 
  • O produto deve ser embalado de forma a evitar danos durante o transporte. 
  • Não aceitaremos trocas para produtos que tenham sido danificados ou alterados pelo cliente. 

Observações Importantes: 

  • Caso a caso 
  • Não cobrimos os custos de frete de ida e volta em casos de trocas. 
  • Solicitações 

Erro no Endereço: 

Após o pacote entrar em processo de envio, não é possível alterar o endereço do destinatário. Se o pacote retornar ao remetente devido a um endereço incorreto, o cliente é responsável pelo frete do novo envio. Isso se aplica mesmo a clientes que receberam frete grátis. 

Extravio ou Problemas de Entrega: 

Em casos de extravio ou problemas de entrega relacionados à nossa transportadora, providenciaremos um novo envio e o prazo de entrega será reiniciado. 

Reembolso: 

Todos os reembolsos serão acompanhados de um comprovante de estorno. Para compras feitas com cartão de crédito, o reembolso será processado diretamente no cartão do cliente. 

A sua satisfação é importante para nós na Khairo, e estamos aqui para garantir uma experiência tranquila de troca ou devolução.