Dúvidas Frequentes
Quando Recebo o Código de Rastreio?
Pedimos um prazo de 2 até 4 dias úteis para enviar o código de rastreio. Certifique-se de verificar sua caixa de entrada, bem como a pasta de spam, para garantir que o e-mail não seja perdido. ;)
Todos os Pedidos Possuem Código de Rastreio?
Sim, todos os pedidos na Khairo possuem um código de rastreio, que será enviado para o seu e-mail.
Meu Produto Chegou com Defeito, Posso Trocar?
Na Khairo, valorizamos a qualidade e a excelência dos nossos produtos. Se você receber um produto com defeito, pedimos que notifique-nos através do nosso WhatsApp ou e-mail dentro do prazo de 7 dias para que possamos providenciar a troca do seu produto.
Quais as Formas de Pagamento Disponíveis?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento: boleto, Pix e cartão de crédito. No cartão, oferecemos opções de parcelamento em até 2 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros.
Como Funciona o Reembolso?
Todos os reembolsos são confirmados pelo CartX, e você receberá a sua cópia do comprovante. Quando a compra for feita com cartão de crédito, o reembolso será efetuado diretamente no próprio cartão.